segunda-feira, 23 de julho de 2007

Rosário CAMPEÃO!!!

O Rosário garantiu o título do XXIV Torneio de Inverno de Itapecerica. Na última sexta-feira, a bola rolou apenas para a disputa do terceiro lugar entre Serradinho e 51 Pargos e o Rosário recebeu o troféu de campeão sem precisar jogar.

Foi triste o que aconteceu na última quarta-feira, é fato que os erros do árbitro foram extremamente decisivos e beneficiaram a equipe do Rosário, mas é impossível provar que era algo mais que erros e o erro é algo presente no esporte que pode acontecer para qualquer um dos lados e em qualquer momento. O fato é que este mesmo árbitro já havia prejudicado o GEGRAF em partida anterior, o que deveria descredenciá-lo para apitar outras partidas do clube.

Com isso, GEGRAF, 51 Pargos e Serradinho haviam decidido não entrar em quadra. O 51 Pargos e o Serradinho voltaram atrás e jogaram. O GEGRAF se manteve firme. Na minha modesta opinião, o tricolor deveria ter entrado em quadra, pois creio que os jogadores iriam ‘comer’ a bola enquanto o Rosário entraria de salto-alto. A diretoria preferiu menosprezar dez jogadores por apenas dois que, eram realmente essenciais, mas não eram tudo na equipe.

O destino de nosso futebol se tornou incerto, vamos esperar o desenrolar dos fatos. A atitude do GEGRAF foi corajosa, porém representou covardia. Tal como o São Bento em 1988, o GEGRAF deveria ter sido campeão. Tal como o São Bento em 1988, o Rosário é o legítimo campeão e não adianta dizer que não!

Nenhum comentário: